eBook - Quando pecadores dizem

EBOOK GRÁTIS

Editora Fiel

Preencha o formulário e receba o eBook Quando pecadores dizem 'Sim' gratuitamente em seu e-mail!

O casamento é a união de duas pessoas que chegam ao altar com uma bagagem surpreendentemente grande. Em geral, ela se abre durante a lua-de-mel; às vezes, espera até à semana seguinte. A Bíblia chama-a de pecado. Compreender a sua influência pode fazer toda a diferença para um homem e uma mulher que estão construindo a vida juntos.


Quando Pecadores Dizem Sim aborda a importância do poder transformador do evangelho na imprevisível jornada do casamento. O estilo de redação de Dave Harvey cativa o leitor, enquanto fala com honestidade e, às vezes, humor a respeito do pecado e do poder do evangelho para vencê-lo.


Ele descortina a maravilhosa verdade da Palavra de Deus e encoraja o leitor a perceber com mais clareza o glorioso panorama do que Deus faz quando pecadores dizem Sim.

Recomendações

linha
Jerry Bridges

Dave Harvey expõe com muita habilidade a verdadeira fonte dos problemas da maioria dos casamentos - cada cônjuge é um pecador. Contudo, ele não nos deixa a revolver em nosso pecado. Antes, mostra o escape por meio do incessante poder do evangelho.

- Jerry Bridges

Randy Alcorn

Este livro é maravilhoso. É sincero, estimulante, prático e, acima de tudo, bíblico. Estas páginas, escritas com cuidado, exalam verdade e graça. Este livro é cristocêntrico e libertador, mostrando o caminho para um casamento que desfruta do poder de Deus.

- Randy Alcorn

C. J. Mahaney

Dave Harvey não somente apresenta um diagnóstico bíblico do conflito conjugal, mas também prescreve a cura - o evangelho. Quando Pecadores Dizem Sim proporciona clareza no conflito, esperança no desespero e mostra o caminho para um casamento que é pleno de alegria e glorifica a Deus.

- C. J. Mahaney

Paul Tripp

Este livro compreende a tensão central do relacionamento dos casados. Essa tensão não respeita raça, origem étnica, lugar ou período da história. Ela explica a condenação e a esperança de cada relacionamento humano. É o tema que, de algum modo, está presente em cada página deste livro.

- Paul Tripp

© Ministério Fiel. Todos os Direitos reservados.